LIVE

Navegação de Pacientes e o Papel da Enfermagem

09 DE AGOSTO | 19H | TERÇA-FEIRA

O diagnóstico e tratamento podem ter etapas burocráticas e desgastantes tanto para os pacientes quanto para os profissionais. As boas práticas na navegação do paciente surgem como uma forma de gerar valor ao atendimento e construir uma relação muito mais positiva com os pacientes.  Você é nosso convidado para um encontro sobre o tema!

Inscreva-se agora

Navegar um paciente é advogar pela sua saúde

A navegação do paciente vai além de fazer um procedimento ou consumir uma medicação, é uma condição de completo bem-estar físico, mental e social. Neste debate, especialistas falarão sobre as perspectivas e melhores oportunidades da navegação ao paciente, atualizando os participantes sobre questões importantes relacionadas ao cuidado.

Nesse encontro você vai aprender:

Conheça as palestrantes

Foto - Ana Jennifer Miranda

Ana Jennifer Miranda

Coordenadora das Linhas de Cuidado
Grupo Oncomed

Coordenadora das Linhas de Cuidado e Cuidados Continuados do Instituto Orizonti e Clínica Oncomed. Graduada em Enfermagem, Especialista em Gestão em Saúde pela PUC Minas e Especializanda em Atenção Primária. Atuou no desenvolvimento de modelos assistenciais e linhas de cuidado em uma operadora de saúde. Possui experiência assistencial em hospital geral, oncologia, maternidade e atenção primária.

Foto Darcia

Dárcia Lima e Silva

Gerente de Inovação - Fundação Amaral Carvalho

Enfermeira, especialista em Gestão dos Sistemas e Serviços de Saúde - UnB, Qualidade e Segurança do Paciente - Universidade Nova de Lisboa e Mestre em Ciências da Saúde- UnB. MBA em Gestão de Negócios- USP/ESALQ e Economia da Saúde - UFG. Formação complementar em Advanced Topics In Business Strategy- University of La Verne - Califórnia (EUA) e Membro da Oncology Nursing Society (ONS- EUA). Atualmente, Gerente de Inovação no Hospital Amaral Carvalho (Cancer Center) - Jaú/SP

Natália-Hoerlle_600x600

Natália Hoerlle

Coordenadora de Educação
UpFlux Process Mining

Enfermeira e pós-graduanda em MBA em Gestão, Inovação e Serviços em Saúde na PUC-RS e MBA em Data Science e Analytics - USP/ESALQ. Na UpFlux, Natália atua como Coordenadora de Educação, disseminando o poder da solução de Process Mining e guiando interna e externamente pessoas sobre o uso da ferramenta e sua aplicação nos serviços de saúde.

Evento organizado por

Logo UpFlux

A UpFlux á a primeira plataforma de Process Mining do Brasil, atuando em todas as regiões do país. Hoje as soluções UpFlux são aplicadas em instituições líderes de mercado entre hospitais, indústrias, instituições financeiras, centros de serviços compartilhados, laboratórios, centros oncológicos e operadoras de planos de saúde.

Copyright © 2022 UpFlux ​, Todos os direitos reservados | Política de privacidade ​